"Tem potencial", diz goleiro Bruno sobre carreira de filho no futebol
O filho de Eliza Samudio é goleiro na categoria de base do Athletico Paranaense
(Foto: Reprodução)
O ex-goleiro Bruno comentou a estreia de seu filho com Eliza Samúdio, 'Bruninho’, como goleiro no sub-13 do Athletico Paranaense. Em entrevista ao jornalista Ulisses Campbell, Bruno elogiou a atuação do garoto.
“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro”, disse ele ao revelar que tem acompanhando a repercussão de Bruninho no esporte.
O atleta, que foi condenado a 20 anos de cadeia pelo assassinato Samudio, também falou porque solicitou um exame para comprovar a paternidade. “Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida”, esclareceu.
Bruno já foi considerado um dos melhores goleiros do país, e ao ser questionado se treinaria o garoto, ele destacou que apenas se ele fosse seu filho. “Só se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”.
Na entrevista, Bruno nega que tenha participado do assassinato de Eliza e afirma que não tem medo de voltar para a cadeia.